Cap. 197: Fausto começa a seguir Helena e faz ameaças

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de maio, terça-feira, Sandro decide preparar um jantar especial para Laura na mansão de Regina.

Ela fica bastante preocupada caso a patroa apareça, mas Sandro a tranquiliza dizendo que por causa dos remédios que ela toma ela não consegue acordar. Laura fica bastante irritada ao ver que existem outras pessoas na sala e acaba jogando suco de laranja nele.

No dia seguinte Laura conversa com Manuela, que está fingindo ser Isabela, e a menina fala que deveria dar uma chance para o Sandro. Enquanto isto Fausto insiste em ir atrás de Helena. Ele a segue e começa a tirar fotos. Clara vai ter uma conversa com o pastor Augusto e acaba revelando sua desconfiança em relação a Luiz.

Capítulo 197 Cúmplices Resgate

Fausto começa a seguir Helena e faz ameaças

Gemima escuta a conversa entre o pastor e Clara. O pastor diz para Clara que ela não pode levantar suspeitas sem antes de ter provas contundentes. Acontece uma grande confusão no vilarejo. Nina e Fiorina começam a trocar acusações por causa do mau comportamento de Manuela e Téo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Frederico diz para Tomas que não tem interesse nenhum em Taísa e que quer apenas fazer ciúmes em Lurdinha e a moça acaba ouvindo a conversa. Sandro diz a Laura que não vai mais perder tempo em tentar conquistá-la. Laura pensa nas coisas ditas por Isabela, que na verdade é Manuela, e resolve dar uma chance para Sandro.

Gemima conta para todas as irmãs da igreja a conversa que ouviu entre o pastor e Clara. Lurdinha resolve se vingar de Frederico e tenta fazer ciúme nele se insinuando a Tomas. Joel vai ter uma conversa com Geraldo e acaba revelando a ele que a polícia já sabe que ele está morando no vilarejo.

Joel diz a Geraldo que ele precisa urgente de alguns documentos falsos para ir embora do Brasil. Regina vai falar com Geraldo e acaba se encontrando com Joel. Helena acaba recebendo uma foto dela com uma mensagem de Fausto dizendo que ele está atrás dela.

Capítulo 197 de Cúmplices de um Resgate