Cap. 198: Fausto bagunça a clínica veterinária de Pedro

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de maio, quarta-feira, Helena vai até o vilarejo conversar com Pedro e acaba revelando que ela está sendo perseguida por Fausto.

Joel tem uma conversa com o filho Omar e acaba avisando que terá de ficar morando algum tempo sozinho no vilarejo. Regina vai ter uma conversa com Geraldo e revela ao irmão que já descobriu que ele está pegando dinheiro da gravadora e desviando.

Regina faz diversas ameaças a Geraldo e exige receber também parte deste dinheiro. Dinho arma um plano junto com os irmãos Vaz para que ele consiga voltar amorar no apartamento de Meire.

Capítulo 198 Cúmplices Resgate

Fausto bagunça a clínica veterinária de Pedro

Gemima vai ter uma conversa com Nair e acaba revelando que ouviu uma conversa de que Luiz está traindo Clara com Flora. Omar também escuta a conversa delas. Ao chegar em sua clínica veterinária Pedro encontra o local todo bagunçado e tudo foi feito por Fausto.

Omar começa a provocar Mateus dizendo que já sabe que Luís está traindo Clara com Flora. Safira bate de frente com Regina e as duas discutem e a moça pede para ela ficar bem longe de sua filha Priscila.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 198 de Cúmplices de um Resgate