Cap. 199: Safira conta para Otávio que Priscila é sua filha

No capítulo de quinta-feira, dia 5 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate, Téo e Manuela vão escondidos conversar com Mateus sobre o comentário que está saindo na cidade sobre o que aconteceu com seus pais.

Sabrina vai até a casa de Fiorina para conversar com Téo, mas na verdade, a única coisa que ela quer é que Fiorina saiba que ele saiu de casa. Neste exato momento Téo aparece em casa e diz que apenas foi buscar ovos no galinheiro.

Regina tem uma conversa com Priscila e fala que ela poderia ir até o local onde a mãe trabalha para fazer uma surpresa. Na Igreja, todos proíbem Luís de entrar no local e dizem que ele é um sem vergonha pelo fato de ter traído a mulher.

Capítulo 199 Cúmplices Resgate

Safira conta para Otávio que Priscila é sua filha

Priscila chega até a empresa On-Enterprise e diz à Lurdinha que quer falar com sua mãe. A moça não entende pois não sabe de ninguém que tem uma filha. Lurdinha liga para Safira e avisa que a filha dela está na recepção e todos ficam espantados.

Otávio questiona Safira sobre ter uma filha. Safira desconversa e diz que a menina é apenas uma afilhada e sai da sala. Frederico imagina que esse é um grande segredo de Safira. Ela conversa com a filha deixando Priscila bastante triste ao ver que a mãe nunca contou para ninguém que ela é sua filha. Bastante chateada ela diz que se Safira não precisa de uma filha ela também não vai precisar de uma mãe.

Clara está quase indo embora por acreditar que estava sendo traída pelo marido. Ela então conversa com Luiz e os dois acabam esclarecendo tudo. Priscila fica ainda mais triste ao saber que seus avós também sabiam que sua filha estava escondendo de todo mundo que tinha uma filha. Safira conta toda a verdade para Otávio sobre Priscila ser sua filha.

A mulher tenta conversar com Priscila, mas a menina não quer. Aurora afirmar que não pode mais fazer nada pela filha pois durante todos esses anos ela passou a mão em sua cabeça. Fausto vai até o vilarejo e tenta agredir Flora. Pedro aparece para defende-la.

Sabrina aproveita toda a confusão e decide entrar no quarto de Manuela para pegar o seu perfume e também uma fita de cabelo. Pedro e Fausto travam uma briga e o bandido sai correndo e monta em sua moto. Fausto diz a todos que vai infernizar a vida de cada um e sai com a moto em alta velocidade, porém, sofre um acidente sério de moto.