Cap. 200: Priscila sofre bastante e Isabela lhe dá conselhos

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, do dia 6 de maio, sexta-feira, Fausto vai para o hospital e fica bem, no entanto, sob os cuidados da Justiça.

Os policiais acabam encontrando Joel no haras e ele lhe entrega uma intimação onde deverá comparecer até a justiça para prestar alguns esclarecimentos sobre alguns crimes de qual ele é acusado. Bira e Letícia começam a namorar escondidos pois isto é proibido na empresa.

Priscila não quer voltar a comer novamente e está sem vontade de fazer nada. A menina só chora de tristeza. Tomas também resolve começar a se insinuar também para Lurdinha para tentar descobrir tudo o que ela sabe. Frederico vê os dois juntos e fica bastante nervoso.

Capítulo 200 Cúmplices Resgate

Priscila sofre bastante e Isabela lhe dá conselhos

Otávio pensa em conseguir uma limusine para levar Rebeca para uma nova surpresa. Sabrina decide amarrar Manteiguinha bem longe e coloca uma fita de cabelo para que todos pensem que tenha sido Manuela.

Frederico vai conversar com Lurdinha e acaba confessando que só estava saindo com Taísa para que ela ficasse com ciúmes dele. Ela conversa com Frederico e fala que não deve mais brincar com os sentimentos de Taísa.

Otávio leva Rebeca até o hotel Jequitimar, no Guarujá, e diz que depois eles vão conhecer as praias de Santos e São Vicente. Isabela, que na verdade está no lugar de Manuela, conversa com Priscila e dá alguns conselhos para ela.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 200 de Cúmplices de um Resgate