Cap. 201: Raul começa a ficar desconfiado das coisas que acontecem na mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de maio, segunda-feira, Isabela (que está fingindo ser a Manuela) quer saber como sua fita foi parar com Téo. O menino conversa com Isabela e diz que sabe perfeitamente que ela não faria nada para prejudica-lo.

O menino lembra que a responsável por isso pode ter sido Sabrina, pois ela está dizendo para todo o vilarejo que Manuela é uma ameaça a todos. Isabela fica bastante nervosa com esta possibilidade. Otávio e Rebeca se divertem bastante na praia do Guarujá.

Júlia fica muito triste ao perceber que André responde todas as mensagens de amor que as fãs mandam para ele. André tenta ir conversar com Júlia, que está apaixonada por ele, mas não dá muito certo. Frederico vai conversar com Taísa e afirma que não quer nada com ela, apenas amizade.

Capítulo 201 Cúmplices Resgate

Raul começa a ficar desconfiado das coisas que acontecem na mansão

Ela fica bastante triste e diz que eles nem começaram nada ainda. Sabrina começa a acreditar que Manuela, que na verdade é Isabela, está querendo ser sua amiga e fica feliz com isso. Geraldo recebe uma intimação para ir depor na justiça.

Letícia conversa com Artur e revela que os policiais vieram atrás de Geraldo. Raul não acredita em Sandro e pensa que Isabela, que na verdade é Manuela, está preso em seu quarto. Raul obriga ele abrir a porta para ver a menina. Otávio e Rebeca vão fazer uma visita a São Vicente e aproveitam para se divertir no teleférico.

No restaurante Raul conversa com Isabela e questiona se está acontecendo alguma coisa estranha na mansão e que ele deveria saber.

Capítulo 201 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *