Cap. 202: Regina impede que Isabela conte a verdade a Raul

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de maio, terça-feira, Artur questiona Geraldo sobre o que a polícia queria na gravadora. Geraldo responde que não tem nada a ver com o trabalho dele na gravadora.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Regina chega ao restaurante onde estão Raul e Manuela e impede que a menina conte qualquer coisa para Raul. Regina acaba confessando que foi ela mesma que fez um risco em seu carro para depois colocar a culpa em Joaquim.

Omar vai conversar com Flora e Nair e quer saber o que está acontecendo com seu pai. Elas dizem para o menino que o Joel precisou viajar às pressas. Omar começa a pensar que o pai fugiu da polícia e que por isso o deixou sozinho no vilarejo.

Capítulo 202 Cúmplices Resgate

Regina impede que Isabela conte a verdade a Raul

Priscila está pensando em deixar a banda Cúmplices de um Resgate. Omar decide a se vestir como Joel e agora diz que é o novo proprietário do haras. Ele vai conversar com Flora e Nair usando um chicote.

Gemima decide afastar Flávia do projeto com as crianças da Igreja Evangélica e não conta nada para o pastor Augusto. Otávio e Rebeca continuam passeando pelos vários pontos turísticos de Santos. Rebeca começa a imaginar que está dançando com Otávio.

Sandro fica feliz por Laura estar namorando com ele. Navarro e Vargas começam a pensar em um jeito de atrapalhar o namoro do novo casual.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 202 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *