Cap. 203: Isabela vê Geraldo no vilarejo e fica pensativa

No capítulo de quarta-feira, dia 11 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Sabrina vai até a casa de Manuela e diz que quer dormir junto com ela.

Todos os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate vão até a casa de Priscila para conversar com a menina e fazer ela mudar de ideia e retornar para a banda. Tomás conversa com Taísa e revela que Frederico nunca gostou dela que só estava pensando em fazer ciúmes para Lurdinha.

Priscila diz aos amigos que vai pensar se vai mesmo retornar para a banda ou não. Geraldo vai até o Haras para tentar conversar com Joel. Rebeca é Otávio retornam da viagem que fizeram para o Guarujá e Santos.

Capítulo 203 Cúmplices Resgate

Isabela vê Geraldo no vilarejo e fica pensativa

Frederico conversa com Rebeca e acaba revelando que Safira sempre teve uma filha, mas que nunca tinha contado para ninguém. Omar acaba humilhando Mateus e Dóris por eles estarem usando calçados bem velhos.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Regina ameaça Joaquim e diz que ele deve desistir de Manuela senão as coisas ficarão ruins para o lado dele. Geraldo passa perto de Isabela, que está no lugar de Manuela, no Vilarejo dos Sonhos. A garota vê seu tio e fica pensando o que ele pode estar querendo no vilarejo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 203 de Cúmplices de um Resgate