Cap. 205: Joaquim grava confissão de Regina e depois impõe condições à megera

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 13 de maio, Geraldo começa a pensar em um jeito de jogar a culpa dele para cima de Vicente. Rebeca traz diversos presentes da viagem que fez para o litoral ao lado de Otávio.

Rebeca traz para Manuela, que na verdade é Isabela, uma camiseta e a menina diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe conversar com ele a respeito dos sapatos que ele fez para Fiorina e faz uma proposta ao italiano.

Capítulo 205 Cúmplices Resgate

Joaquim grava confissão de Regina e depois impõe condições à megera

Omar convida todas as crianças da escola para irem até a festa que ele está organizando no haras. Joaquim mostra para Regina a confissão que ele gravou dela dizendo que ela mesma foi quem riscou o carro. Marina se disfarça de empregada doméstica para ir visitar Ofélio na mansão de Regina.

Joaquim faz ameaças a Regina e diz que para que ninguém tenha acesso ao áudio ela deverá deixar ele ver Manuela quantas vezes quiser e que também não terá que pagar o conserto do carro. Regina fica muito nervosa por agora estar nas mãos de Joaquim.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 205 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *