Cap. 206: Rebeca descobre que Berta e Safira são amigas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 16 de maio, segunda-feira, Safira tenta ficar mais próxima da filha Priscila e decide levar um presente para a menina. Bastante chateada a garota diz que não quer ver mais a sua mãe.

Mateus e Dóris ficam bastante felizes ao verem que o cavalo Dourado está muito melhor. Omar fica muito nervoso após ter organizado a festa no haras e apenas Sabrina ter comparecido. Ainda no vilarejo Frederico acaba confessando que sente saudades de Rebeca trabalhando na On-Enterprise.

Ele ainda conta uma grande novidade dizendo que acertou com Giuseppe que no momento ele está no ponto alto de inspiração. Frederico também acaba revelando que sabe que Berta e Safira são amigas pois Berta fez uma ligação para Safira.

Capítulo 206 Cúmplices Resgate

Rebeca descobre que Berta e Safira são amigas

Rebeca fica pensativa e a acha essa amizade entre Berta e Safira bastante suspeita. Geraldo tem uma conversa com Joel e diz que o plano é jogar a culpa para cima de Vicente que funcionará como um laranja dos crimes de pirataria de CDs esquematizado por eles.

Dinho e Meire usam um disfarce para irem até a gravadora e ter mais informações sobre os irmãos Vaz. Sem querer os dois acabam entrando em uma sala de gravação de música. Depois de matar a saudade de Ofélio, Marina vai embora da mansão.

Vicente repara bem em Meire e Dinho e acaba reconhecendo os dois e ao questiona-los eles dizem que foram apenas para investigar os irmãos Vaz pois acreditam que eles estão morando sozinhos. Regina acaba escutando toda a conversa e fica desconfiada.

Pedro vai até a cidade para se encontrar com Helena e acaba declarando todo o seu amor para a moça. O casal fica muito emocionado e se beija. Rebeca se encontra com Berta e questiona ela sobre a proximidade que tem de Safira e sobre a amizade das duas.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 206 de Cúmplices de um Resgate