Cap. 207: O padre Lutero afirma para Manuela que sabe que ela não é verdadeira Manuela

No capítulo de terça-feira, dia 17 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Taísa decide se juntará a Tomas para dar o troco em Frederico e prejudicá-lo. Ela justifica sua atitude dizendo que não é uma mulher ruim, mas que também não gosta de ser enganada e usada pelos outros.

Pedro e Helena iniciam o namoro. Otávio encontra o novo casal juntos e deseja felicidade a eles. Omar vai até o centro do Vilarejo dos Sonhos e começa a tocar berrante durante a noite, mas sai correndo e quando todos chegam pensam que foi Sabrina.

Capítulo 207 Cúmplices Resgate

O padre Lutero afirma para Manuela que sabe que ela não é verdadeira Manuela

Omar também leva um touro e ele fica na frente de Sabrina. André publica na internet um vídeo que gravou de Meire e Dinho cantando na gravadora. Sabrina fica desesperada e Omar começa a narrar. O padre chega para tentar acabar com a brincadeira feita por Omar.

Geraldo diz que Vicente é responsável pelos crimes que cometeu. O vídeo de Meire faz bastante sucesso na internet e todo mundo quer tirar fotos com a síndica. Giuseppe vai junto com Fiorina até a On-Enterprise.

Isabela vai conversar com Téo e revela que o padre elogiou dizendo que está melhorando bastante o canto. Na igreja, o padre tem uma conversa muito séria com Isabela e diz para ela ser sincera pois ele já sabe que ela não é a verdadeira Manuela.

Capítulo 207 da novela Cúmplices de um Resgate