Cap. 208: Pedro e Helena anunciam que estão namorando

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de maio, quarta-feira, Geraldo vai até a delegacia prestar depoimento e fala que não conhece Joel, mas que se lembra de ter visto ele com Vicente que é a pessoa que tem acesso a todas as gravações.

Fortunato vai conversar com todas as crianças e faz um convite para irem se divertir no boliche. A On-Enterprise decide contratar a banda C1R para fazer um show no dia do desfile da marca Splish. Taísa trata Frederico e Lurdinha com bastante rispidez.

Fortunato vai se divertir no boliche com as crianças, no entanto, ele começa a sentir algumas dores na coluna.

Capítulo 208 Cúmplices Resgate

Pedro e Helena anunciam que estão namorando

Já no vilarejo todos os amigos e familiares de Fiorina vão até a sua casa para comemorar o negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca tem uma conversa com Otávio e fala que acha bastante estranho toda a aproximação entre Safira e Berta.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Nina decide se disfarçar para comparecer à festa de Fiorina e comer sem que ninguém saiba quem é ela. Helena e Pedro anunciam para todos que agora eles estão namorando deixando todos muito felizes. Geraldo acaba derrubando café no computador onde ele faria as outras transações para pôr a culpa em Vicente pela pirataria de CDs.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 208 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *