Cap. 209: Rebeca descobre que foi sabotada por Berta

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 19 de maio, quinta-feira, Joaquim decide se vestir como Flora para que Dinho pense que a tia realmente está lá no apartamento. Pedro e Helena vão até o Coreto do Vilarejo cantar uma música bastante romântica.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Dinho conversa com Meire e revela que realmente viu Flora. Priscila começa a mexer em alguns pertences bastante antigos de Safira encontra uma fita VHS. No vídeo Safira aparece cantando e logo em seguida Geraldo se aproxima e canta junto com a moça.

Capítulo 209 Cúmplices Resgate

Rebeca descobre que foi sabotada por Berta

No final os dois acabam se beijando e Priscila fica bastante surpresa e acredita que Geraldo seja o seu pai. O padre vai conversar com Fiorina e acaba revelando que a imagem de Nossa Senhora dos sonhos sumiu da igreja.

Omar justifica que dessa vez ele não foi o responsável. Rebeca consegue descobrir que a peça piloto da On-Enterprise foi sabotada. Rebeca vai tirar satisfações com Berta sobre o que ela fez. Berta responde que realmente foi ela que fez a peça falsa, mas que foi a mando de Safira.

A costureira ainda completa dizendo que Safira vai fazer de tudo para prejudicá-la. Tomas afirma que Frederico copiou todas as peças desenvolvidas pela concorrência. Otávio acha bastante estranho e diz confiar bastante em Frederico. Omar fala que encontrou a santa no lixo e faz acusações e Mateus, no entanto, tudo não passa de uma armação de Omar.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 209 de Cúmplices de um Resgate