Cap. 21: Orlando morre o advogado lê o testamento deixado por ele

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 31 de agosto, segunda-feira, Dóris fica muito feliz ao ver que nasceu o pintinho do ovo dourado. Isabela chora muito após perder o pai Orlando. Regina conversa com Geraldo e lhe diz que agora quer administrar toda a fortuna que o seu marido lhe deixou e pede para Geraldo tirar Isabela da banda.

Manuela conversa com Manteiguinha e diz que está triste com tudo que aconteceu com Isabela e diz que quer logo dizer a ela a coincidência de que elas nasceram no mesmo dia. Isabela vai até o quarto e acaba se escondendo ao ver Regina conversando com Geraldo. Regina acaba dizendo para Geraldo que queria ter dito para Orlando que ela não gosta de Isabela pois ela não é sua filha e nem dele.

Capítulo 21 Cúmplices Resgate

Depois da morte de Orlando o advogado reúne a família para ler o testamento

Isabela não consegue acreditar no que Regina está dizendo e no fato de não ser filha de Orlando. Nico diz a Giuseppe que se ele quiser ir na Festa do Milho terá de dizer que vai tirar fotos do evento, caso contrário, Fiorina não vai concordar. Isabela questiona Marina para saber se o Orlando era mesmo seu pai. Isabela vai até a sala e acaba expulsando o seu tio do lugar e diz que não o considera nada. Muito nervosa, a menina começa a gritar com todo mundo. Regina diz para a filha que ela vai se arrepender de tudo o que está fazendo. Marina vai falar com a Isabela e ela diz que nem seu tio e nem sua mãe se importavam com seu pai Orlando.

Giuseppe vai falar com Fiorina e diz que terá de tirar foto dos dois eventos para um jornal. Fiorina não gosta de saber que Nina marcou a festa para o mesmo dia da festa dela. Geraldo vai falar com Pedro e diz que Isabela vai sair da banda pois não está muito bem psicologicamente depois da perda do pai. A banda, que agora tem o nome de Cúmplices de um Resgate, continua ensaiando com Priscila como vocalista. Fiorina vai até a porta da igreja discutir com Nina.

No vilarejo, a banda “Manuela e Seus Amigos” também fazem ensaios. Meire tem a ideia de comprar um telescópio para bisbilhotar a vida dos irmãos Vaz. Felipe conversa com Lola e diz que está apaixonado por Isabela. Manuela vai falar com Isabela e acaba revelando que as duas nasceram no mesmo dia. Otávio fica bastante feliz com o anel que mandou fazer para Rebeca. Meire vai ao apartamento das crianças e diz que precisa falar com Flora para receber o dinheiro do condomínio.

LEIA TAMBÉM:

Raul conversa com Otávio e diz que fará uma viagem para ver se recupera da perda de seu grande amigo Orlando. Otávio diz para Raul não demorar muito pois em breve irá se casar com Rebeca. Raul o questiona sobre o casamento, mas Otávio acaba dizendo que ela nem sabe disso ainda. Felipe acaba descobrindo que Meire comprou um telescópio para monitorar a vida deles. Para despistar Meire, as crianças resolvem fazer uma sombra para ela acreditar que Flora ainda está morando junto com eles.

Marina acaba descobrindo que Isabela, ao invés de ir para a aula de canto, estava sempre no vilarejo. Regina diz para Marina arrumar Isabela pois logo o advogado chegará a mansão para fazer a leitura do testamento. As crianças pensam em outra maneira de convencer Meire de que Flora ainda mora com eles. Regina chama Geraldo para ir acompanhar também a leitura do testamento deixado por Orlando.

O advogado lê o testamento e acaba dizendo que a maior herdeira é Isabela e que Raul é o responsável por administrar todo o dinheiro da menina. O testamento também diz que Marina é a responsável por Isabela caso Raul não esteja. Isto é válido até Isabela completar a sua maioridade. Regina fica muito nervosa com a leitura testamento, mas acaba disfarçando toda sua raiva.

Assista ao capítulo 21 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo 21