Cap. 211: Manuela e Isabela decidem trocar de lugar no dia do show

No capítulo do dia 23 de maio da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Geraldo acaba confessando a Priscila que os pais de Safira nunca gostaram dele e que por esse motivo ele ficou afastado dela. Ele ainda diz que depois se arrependeu, mas quando decidiu ficar mais próximo, Safira não aceitou.

Priscila dá um abraço em Geraldo e fala que sabia que seu pai não queria ficar longe dela. Fiorina não quer mais deixar Téo tocar com Manuela na banda dos amigos. Geraldo diz a Priscila que é melhor eles não contarem para todo mundo que são pai e filha pois isso poderia atrapalhar alguma coisa dentro da gravadora.

Priscila é compreensiva e diz que entende a situação. Safira tem uma conversa com Tomas e afirma que está disposta a não criar mais problemas. Sabrina fica sabendo que o Omar foi responsável por roubar a santa e jogar a culpa em cima de Mateus.

Capítulo 211 Cúmplices Resgate

Manuela e Isabela decidem trocar de lugar no dia do show

Ele conta como cometeu o crime e revela que pegou a santa, embrulhou e colocou no lixo da casa onde Mateus mora. Ele ainda conta que achou um tênis de Mateus e fez pegadas por toda a igreja para que assim o menino fosse realmente culpado.

Safira vai ter uma conversa com Geraldo e exige explicações pelo fato de ele ter mentido para a filha. O padre Lutero tem uma conversa com sua sobrinha Flávia e diz que ela precisa ficar longe do Pastor Augusto, isto porque, depois que a santa foi roubada aconteceu um grande conflito entre as religiões do Vilarejo.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Manuela e Isabela conversam e as duas acabam combinando de trocar de lugar no dia da apresentação da banda C1R na On-Enterprise. Regina tem uma conversa com Priscila e acaba revelando que também sabe que ela é sua sobrinha, mas que precisam manter tudo no mais absoluto segredo.

Joaquim e os amigos decidem fazer um plano para Regina usar um perfume com cheiro de maria fedida. Sabrina vai conversar com o padre e revela que Omar confessou que foi ele que roubou a santa para jogar a culpa em Mateus.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 211 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *