Cap. 212: Fiorina se desculpa com as crianças

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate que vai ao ar no SBT no dia 24 de maio, terça-feira, o padre toma uma atitude em relação a mentira contada por Omar e dá um castigo para o menino.

Fiorina também fica sabendo a verdade de que foi Omar que roubou a santa e não Mateus e por esse motivo vai se desculpar com Manuela, Dóris e Mateus por ter proibido eles de andarem com Téo. Para tentar consertar o seu grave erro ela decide dar um ano de sorvete grátis para todas as crianças.

Regina usa o perfume com cheiro de maria fedida e todos começam a dizer que ela está com um cheiro bastante ruim.

Capítulo 212 Cúmplices Resgate

Fiorina se desculpa com as crianças

Geraldo decide cantar junto com a banda Cúmplices de um Resgate e também com Priscila na gravadora. Priscila tem uma conversa com a sua família e diz que quer que Geraldo seja o responsável pela sua carreira musical.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Meire decide fazer uma vistoria no apartamento das crianças e os irmãos Vaz começam a ficar bastante tensos com a situação. Para salvar a pele das crianças Alicia decide se disfarçar de Flora para que assim Meire vá embora. Para alegria das crianças o plano dá certo e eles conseguem enganar Meire mais uma vez.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 212 de Cúmplices de um Resgate