Cap. 213: Isabela vê Téo junto com Sabrina

No capítulo de quarta-feira, dia 25 de maio, da novela Cúmplices de um Resgate, Otávio vai junto com Raul até o vilarejo. Nina também decide ir ter uma conversa com Fiorina e diz que ela também deveria se desculpar com toda a comunidade evangélica do vilarejo dos sonhos.

As duas brigam e voltam a ter problemas. Priscila vai conversar com Geraldo e afirma que agora quer morar junto com o pai. Sabrina acaba descobrindo que Dóris está cuidando do cavalo Dourado que está no celeiro abandonado.

Regina saia à procura de Manuela, no entanto, ela saiu do quarto para fazer uma aventura junto com Joaquim.

Capítulo 213 Cúmplices Resgate

Isabela vê Téo junto com Sabrina

Meire começa a ficar desconfiada que foi enganada pelas crianças e que flora na verdade era Alicia. Sabrina vai conversar com Omar e revela ao menino a verdade sobre o cavalo. O garoto vai confirmar a história contada por Sabrina e vê quando Luís vai cuidar do cavalo Dourado.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Ele grita com o homem e fala que vai resolver o problema do cavalo. Meire e Regina se encontram e acabam conversando sobre os irmãos Vaz. Pedro decide levar todas as crianças para ver o nascimento de um animal.

No vilarejo, Raul não consegue ver Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina tem uma conversa com Téo e começa a chorar bastante dizendo que ela deve ser muito feia pois ninguém se interessa por ela. Téo vai consolar Sabrina e toca no rosto da menina. Isabela, que está se passando por Manuela, chega nesse exato momento e flagra a cena.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 213 da novela Cúmplices de um Resgate