Cap. 214: Laura também descobre a verdade sobre Manuela e Isabela

No capítulo de Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 26 de maio, Omar pensa em atacar o cavalo Dourado para assim ganhar uma aposta que fez com Luís. Felizmente ele é impedido por Dóris e Mateus que chegam no exato momento em que ele ia agredir o animal.

Regina começa a fazer uma investigação para ter certeza que os irmãos Vaz realmente estão morando sozinhos e que Flora foi embora.

Bastante contrariado em relação a Safira que não quer mais ajuda-lo, Tomás decide fazer uma armação e consegue uma falsa peça piloto para prejudicar a mulher. Manuela e Isabela decidem se encontrar para trocar de lugar na hora do show da banda C1R.

Capítulo 214 Cúmplices Resgate

Laura também descobre a verdade sobre Manuela e Isabela

Laura acaba flagrando as duas meninas juntas. Ofélio fica bastante preocupado com a situação. Priscila vai até o local onde moram as crianças da banda para dar informações a Regina. Pedro revela que está bastante feliz com o seu relacionamento com Helena.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Laura acaba descobrindo toda a verdade sobre as meninas Isabela e Manuela e Ofélio vai conversar com ela pedindo para não dizer nada a ninguém. Priscila acaba encontrando na casa dos irmãos Vaz a carta que Flora deixou antes de ir embora.

As crianças dizem para Priscila toda a verdade e ela promete aos amigos que não vai falar nada a ninguém. Regina obriga Isabela, que está no lugar de sua irmã Manuela, a dizer para todo mundo que está doente. Felipe pega a carta deixada por Flora e rasga deixando no lixo do condomínio. Meire fica bastante desconfiada e pede para Dinho pegar todos os papéis que estão no lixo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 214 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *