Cap. 215: Todos aguardam o show de lançamento da marca Splish

No capítulo de sexta-feira, dia 27 de maio da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Priscila mantém o segredo e não revela para Regina que Flora foi embora e deixou as crianças morando sozinhas. Priscila afirma a Regina que tudo está certo na casa dos amigos.

Meire consegue montar todos papéis rasgados por Felipe e consegue provar que realmente Flora foi embora e abandonou as crianças.

Meire começa a rir sozinha e comemora bastante ter descoberto esta farsa. Chega o dia mais esperado, que é o lançamento da nova coleção da marca Splish que vai acontecer na On-Enterprise com o show da banda Cúmplices de um Resgate.

Capítulo 215 Cúmplices Resgate

Todos aguardam o show de lançamento da marca Splish

Todos os presentes estão bastante ansiosos para começar o show. Omar resolve ir para a cidade. Rebeca e Regina são apresentadas por Otávio. Safira tenta conversar com Priscila, mas a menina é bastante ríspida com a mãe e diz que não quer mais conversar com ela.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Tomas pega a peça falsa e deixa na sala de Safira. Manuela vai até o local do desfile para trocar de lugar com sua irmã Isabela. Otávio faz a abertura do evento e apresenta a nova coleção. A primeira cantora a se apresentar no show do desfile da marca Splish é Chloé.

Esta é estreia desta personagem interpretada pela atriz Graciely Junqueira. Todos os meninos da banda Cúmplices de um Resgate acham a menina bastante bonita. Omar está sem nenhum dinheiro e acaba roubando sorvete. Nico tenta impedir que o menino saia sem pagar, mas é tudo em vão.

Capítulo 215 de Cúmplices de um Resgate