Cap. 216: A banda C1R se apresenta apenas com Priscila no vocal

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de maio, segunda-feira, a banda Cúmplices de um Resgate acaba se apresentando no lançamento da nova coleção da On-Enterprise sem Isabela, apenas com Priscila cantando.

A banda Manuela e seus Amigos também faz sua apresentação. Regina acaba enganando Otávio e diz a ele que Priscila é Isabela. Regina quase acaba descobrindo que Isabela e Manuela trocaram de lugar, no entanto, Manuela consegue engana-la.

Helena também acaba vendo Isabela vestida de Manuela no banheiro, mas ela também consegue enganar a moça.

Capítulo 216 Cúmplices Resgate

A banda C1R se apresenta apenas com Priscila no vocal

A polícia diz que Vicente deverá prestar um depoimento logo após o término do desfile. Artur questiona Vicente sobre o que se trata e ele responde que não faz a menor ideia. Por causa da bagunça que fez na sorveteria Omar recebe um castigo e tem que trabalhar na sorveteria e servir todos os clientes.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Laura está bastante triste por ter terminado o namoro com Sandro. Fortunato se sente muito mal e Priscila volta a tratar os avós com carinho. Tomas vai conversar com Safira e exige mais dinheiro para que assim possa abrir a sua empresa.

Ele faz ameaças a ela dizendo que se não der o que ele precisa irá revelar para Otávio que ela foi a responsável pela peça falsa. Chloé é convidada para ir até a gravadora assinar um contrato. Isabela, que está no lugar de Manuela, fala para Téo que gosta bastante dele mesmo não enxergando.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 216 de Cúmplices de um Resgate