Cap. 217: Otávio demite Safira da On-Enterprise

Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 31 de maio, terça-feira, Frederico acaba encontrando no armário de Safira a peça piloto falsa que foi deixada lá por Tomas. Frederico acredita que foi Safira que escondeu a peça lá e ele vai correndo contar para Otávio deixando Safira bem desesperada.

Pedro quer que Helena volte a morar no vilarejo, mas a moça não quer. Nair pede para Neusa, mãe de Omar, voltar para o haras. O garoto fica bastante irritado com a presença da mãe. Otávio manda Safira embora da On-Enterprise.

Meire vai conversar com as crianças e diz que já descobriu que eles estavam morando sozinhos e que já comunicou uma assistente social para ir buscá-los.

Capítulo 217 Cúmplices Resgate

Otávio demite Safira da On-Enterprise

Os irmãos Vaz começam a chorar. Safira está prestes a ir embora, mas antes ela alerta Otávio para ficar de olho em Tomas pois ele é muito ambicioso e estava ali fazendo chantagens. Neusa vai conversar com Omar e diz ao filho que se separou de Joel pois ele não é um homem de caráter.

Dóris vai ter uma conversa com Luís a respeito de uma corrida de cavalos e salienta que o prêmio é muito bom. Tomas se faz de vítima e diz a Otávio que era Safira quem estava ali chantageando. A assistente social vai até o apartamento dos irmãos Vaz para pegar as crianças.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Meire, que foi a responsável por denunciar as crianças, se veste como Flora e aparece fazendo com que os meninos não sejam levados pela assistente social. Otávio tem uma discussão com Rebeca pois descobriu que ela já sabia que era Safira quem tinha sabotado a peça piloto.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 217 de Cúmplices de um Resgate