Cap. 218: Geraldo diz a Artur que Vicente está sendo investigado por pirataria

No capítulo de quarta-feira, dia 1 de junho, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Meire justifica para as crianças que ficou pensando nos três separados e que por isso resolveu ajudá-los. No entanto, Meire deixa bastante claro que não é porque ela mudou sua decisão que ela vai ser boazinha com eles.

A síndica afirma para as crianças que precisam encontrar alguém para tomar conta deles pois agora é uma cúmplice deles e não quer se dar mal mais para a frente. Os três irmãos dão um abraço em Meire e agradecem a ela. Safira chega embriagada em casa e começa a chorar.

Giuseppe dá uma joia de presente para Fiorina. Luiz decide cuidar do cavalo Dourado para que assim ele possa competir na corrida.

Capítulo 218 Cúmplices Resgate

Geraldo diz a Artur que Vicente está sendo investigado por pirataria

Vicente começa a ficar preocupado com o fato da polícia estar fazendo investigações na gravadora. Regina quer ficar mais próxima de Otávio e convida ele para um almoço. No vilarejo, Nina também começa a fazer um almoço para todos.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Fiorina descobre que Giuseppe lhe deu uma bijuteria. Otávio e Regina se encontram e ela inventa uma desculpa dizendo que Raul não poder comparecer. Laura conversa com Sandro e fala que ela já descobriu que as gêmeas foram sequestradas e questiona se ele quer mudar por amor a ela.

Ele responde que por ela fará qualquer coisa. Laura diz que volta a namorar com Sandro, no entanto, quer que ele fique ao lado das irmãs gêmeas. Rebeca descobre que Otávio e Regina almoçaram juntos e tenta controlar os ciúmes.

Geraldo tem uma conversa com o Artur e revela que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CDs e por isso foi chamado para prestar depoimento na delegacia. Para agradar Laura, Sandro deixa Manuela passear pela mansão.

Capítulo 218 de Cúmplices de um Resgate