Cap. 22: Manuela questiona Rebeca sobre ter uma irmã gêmea

No capítulo do dia 1 de setembro, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Marina fica muito surpresa ao saber através do testamento que herdou de Orlando uma casa em alguns lotes. Regina fica muito nervosa e acha injusto não ficar com nada herança deixada por Orlando. Júlia vai até o estúdio e começa a gravar algumas palavras bastante distorcidas para ela se passar por Flora no telefone.

Marina conversa com os outros funcionários da mansão e acaba revelando que Regina ficou sem nada da herança de Orlando. Ela ainda diz que só Isabela tem autorização para dar algum bem para Regina desde que este seja assinado por Raul ou por ela.

Capítulo 22 Cúmplices Resgate

Manuela questiona Rebeca para saber se não teria possibilidade e ter uma irmã gêmea

Na sapataria de Giuseppe todos se reúnem para definir qual das festas irá mudar de data e para variar Nina e Fiorina discutem mais uma vez. Eles resolvem fazer uma votação para definir o assunto. Isabela acaba dizendo a Regina que agora ela sabe toda a verdade e que não é filha. A menina ainda diz que vai conseguir provar isso para todo mundo.

Regina ameaça Isabela e diz que se por um acaso ela tomar essa decisão irá ficar sem nada de herança. A votação para definir o dia da festa termina empatado e o Padre Lutero reitera que acha melhor fazer as festas no mesmo dia e todos acabam concordando. Otávio vai buscar Rebeca no vilarejo e a leva para um lugar bastante especial.

Pedro fica chateado ao ver os dois juntos. Regina começa a ficar bastante preocupada e comenta com seu irmão Geraldo que não quer que Isabela descubra que ela foi pega em uma maternidade. Geraldo tem uma ideia e diz a sua irmã que eles poderiam usar a banda para tentar manipular Isabela. Otávio leva Rebeca para velejar de barco. Vicente tem ideia de levar a banda Cúmplices de um Resgate e fazer uma surpresa para Isabela, que está muito triste. Otávio acaba surpreendendo Rebeca e a pede em casamento.

Rebeca fica bastante emocionada, mas não pode aceitar o pedido de casamento e nem o anel pois eles se conhecem a muito pouco tempo. Rebecca revela que ele parece um príncipe e isso não pode ser verdade pois geralmente para ela tudo é mais difícil. Luiz conta toda a verdade para Dóris sobre o ovo de ouro e acaba chamando atenção de Mateus por ter inventado a história para a menina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Isabela conversa com Manuela e diz para a menina não ficar pensando bobagens pois elas não são gêmeas. Sozinha, Isabela não entende o motivo de Rebeca se desfazer dela para ficar apenas com Manuela. No apartamento da família Vaz, Felipe diz a todos os integrantes que o símbolo C1R será a marca da banda ‘Cúmplices de um Resgate’. Meire liga para falar com Flora e as crianças põe o plano de simular a voz de Flora em prática. Apesar de tudo, Meire fica bastante desconfiada.

Rebeca conversa com Otávio e diz que vai pensar na proposta que ele fez de casamento. Mateus vai conversar com Dóris e pede desculpas a menina por ter inventado a história da galinha de que botava ovos de ouro. Meire acaba se disfarçando para ir até a casa dos Vaz e fica assustada ao ver a cabeça de um manequim dentro de uma vasilha. Manuela vai conversar com a sua mãe Rebeca e a questiona se há possibilidade de ela ter uma irmã gêmea.

Assistir Capítulo 22 de Cúmplices de um Resgate

Principais Cenas deste capítulo