Cap. 220: Rebeca fica com ciúmes ao ver Otávio com Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de maio, sexta-feira, Pedro tem uma nova conversa com Helena e insiste para a namorada deixar o emprego dela na cidade e voltar a morar no vilarejo.

Fiorina e Nina começam a brigar mais uma vez, mas neste caso é por causa dos almoços que as duas organizaram para alguns convidados. As crianças dizem que Nina e Fiorina deveriam fazer um concurso para ver quem cozinha melhor, assim como acontece nos programas sobre gastronomia na TV.

Isabela, que está no lugar de Manuela, diz que pode encontrar os melhores juízes para avaliar os pratos.

Capítulo 220 Cúmplices Resgate

Rebeca fica com ciúmes ao ver Otávio com Regina

Regina decide ir até a On-Enterprise para conversar com Otávio. Após a conversa, Otávio vai junto com Regina até o elevador, no entanto, quando a porta se abre eles ficam frente a frente com Rebeca, que fica morrendo de ciúmes.

Otávio explica para Regina tudo o que estava acontecendo e revela para Rebeca que pediu que Regina fosse embora pois percebeu que ela estava se interessando por ele. Frederico diz a Lurdinha que gosta muito dela.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

A moça não se mostra muito entusiasmada e Frederico começa a chorar. Os evangélicos ficam bastante revoltados ao descobrirem que a professora Flávia, que é sobrinha do padre Lutero, está namorando pastor Augusto.

As irmãs da igreja querem fazer uma reunião para decidir se o pastor Augusto poderá continuar na igreja ou será expulso. Isabela começa a pensar num possível casamento dela com Téo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 220 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *