Cap. 222: Os irmãos Vaz são levados para um orfanato

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de junho, terça-feira, Priscila conversa com Fortunato e revela ao avô que não vai dar apoio para sua mãe ainda mais que agora ela está sem emprego.

A representante do juizado de assistência social vai imediatamente até o apartamento dos irmãos Vaz e diz que terá de levá-los pois sabe que eles moram sozinhos e foram abandonados pela tia. Meire começa a chorar e se sentir culpada.

As crianças começam a chorar bastante, mas no momento elas não tem muito o que fazer. Safira vai até a casa dos pais e diz que perdeu todo o dinheiro que ela tinha investido e que por isso terá de demorar junto com eles.

Capítulo 222 Cúmplices Resgate

Os irmãos Vaz são levados para um orfanato

Priscila não gosta nem um pouco e é contra a sua mãe morar sob o mesmo teto que ela. Rebeca vai tentar falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela de seu quarto, no entanto, a menina é bastante grossa com ela e Rebeca vai desabafar com o padre Lutero.

Os irmãos Vaz são separados e cada um é levado para um orfanato diferente. Felipe e Joaquim são enviados para um orfanato apenas de meninos enquanto que Julia vai para um de meninas. Luiz assume a administração da clínica veterinária enquanto que Pedro vai trabalhar no zoológico e morar na cidade. Rebeca e Manuela tem uma discussão.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 222 de Cúmplices de um Resgate