Cap. 223: Felipe e Joaquim tentam fugir do orfanato, mas não consegue

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 8 de junho, quarta-feira, Geraldo decide contratar o pai de Benjamim, o advogado chamado Jaime, para dar apoio e defender Vicente.

Geraldo tenta fazer Vicente acreditar que está sendo ajudado por um advogado, no entanto, este é um advogado que quer apenas prejudicá-lo a mando de Geraldo. Isabela, que está no lugar de Manuela, começa a andar com Omar novamente.

Na sorveteria, Omar vai conversar com Téo e diz que ele deveria parar de ficar correndo atrás de Manuela pois a menina não quer mais ficar com ele pois ele é cego. Na gravadora Benjamin e Chloé fazem a audição juntos.

Capítulo 223 Cúmplices Resgate

Felipe e Joaquim tentam fugir do orfanato, mas não consegue

Geraldo tem uma conversa com o Artur e diz que pelo fato de os irmãos Vaz terem sido enviados para um orfanato eles poderiam colocar Benjamin e Choé no lugar deles. Artur não gosta da ideia. Téo fica pensando no que Omar lhe disse e fica bastante triste.

Giuseppe ensina Téo a usar uma câmera fotográfica. Téo decide sair de casa para tirar fotografias, mesmo sendo cego. Helena fica radiante ao descobrir que Pedro será seu vizinho. Otávio vai ter uma conversa com Mateus e Dóris para tentar entender o motivo de mudança de personalidade de Manuela.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

As crianças contam tudo o que sabem, até o tempo em que eles conviveram juntos na mata. Omar vê Téo tentando tirar fotos e faz provocações ao menino.

Mais tarde todos ficam bastante impressionados com as belas fotos tiradas por Téo que se guiou pelos sons. Joaquim e Felipe estão no orfanato e tentam fugir, no entanto, são pegos pelos seguranças do local.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 223 de Cúmplices de um Resgate