Cap. 224: Isabela avisa Manuela que alguma coisa aconteceu com os irmãos Vaz

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de junho, quinta-feira, Dinho fica bastante animado após a sua formatura. Meire então instrui o sobrinho a cuidar do caso dos irmãos Vaz.

Isabela, que está no lugar de Manuela, pega o cartão de Rebeca sem ela saber e sai para fazer compras. Rebeca fica muito irritada com a menina e diz que vai pegar as roupas e doar para quem precisa.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Isabela fica feliz por ter conseguido deixar Rebeca bastante nervosa. Jaime, o advogado que está cuidando do caso de Vicente, diz a ele que não conseguiu a sua liberdade, mas na verdade isso é tudo mentira pois Geraldo disse para ele não fazer nada para tirá-lo da cadeia.

Capítulo 224 Cúmplices Resgate

Isabela avisa Manuela que alguma coisa aconteceu com os irmãos Vaz

Meire vai até o orfanato tentar adotar Felipe de Joaquim, mas não consegue. Dinho conversa com Meire e diz que ainda precisa fazer uma prova para se tornar um advogado. Benjamin consegue a vaga de Joaquim na banda Cúmplices de um Resgate.

Benjamin conversa com Omar e fala que ele deveria fazer uma audição para se tornar um baterista da banda. Omar fica empolgado com a ideia sugerida por Benjamin. Raul vai ter uma conversa com Isabela, que na verdade é Manuela, e questiona se ela sabe alguma coisa sobre o sequestro da menina Manuela.

Ela responde que não sabe de nada. Isabela faz uma ligação para Manuela e acaba dizendo para a irmã que alguma coisa aconteceu com os irmãos Vaz.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 224 de Cúmplices de um Resgate