Cap. 226: André quer encontrar provas contra Geraldo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de junho, segunda-feira, Isabela, Doris e Mateus acabam descobrindo que o nome da tia dos irmãos Vaz é Flora.

Eles então deduzem que a Flora que está morando no vilarejo é a tia dos meninos. André sabe que o seu pai Vicente é inocente e decide então entrar na sala de Geraldo para tentar encontrar alguma prova que o incrimine.

Rebeca dá um castigo para sua filha Manuela, que na verdade é Isabella. Como castigo a menina terá que ficar o tempo inteiro próximo de Rebeca.

Capítulo 226 Cúmplices Resgate

André quer encontrar provas contra Geraldo

Geraldo resolve ir até a sua sala e acaba encontrando André escondido lá. Marina vai ter uma conversa com Isabela e diz para ela tratar a sua mãe Rebeca com mais educação e não criar problemas com Téo pois percebeu que o menino está bem triste.

As crianças decidem mandar uma carta anônima para Flora e ela resolve ajudar os seus sobrinhos. Safira conversa com a toda sua família e promete que vai mudar e ficar mais próxima deles. Dóris e Mateus tem uma conversa com Otávio e acabam contando a ele tudo o que sabem a respeito dos irmãos Vaz.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Otávio acha bastante estranho Manuela não ter dito nada para ele. Isabela está muito nervosa com o castigo que recebeu de Rebeca e decide rasgar todos os tecidos da confecção. No entanto, o plano da menina não dá certo e ela acaba se machucando.

Isabela começa a delirar e Otávio escuta quando ela diz para Regina sair de perto, mas decide não revelar a ninguém o que ouviu. Um casal vai até o orfanato para tentar adotar Julia, mas a menina diz que não quer ser adotada.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 226 de Cúmplices de um Resgate