Cap. 229: Priscila quer que Regina tire os irmãos Vaz do orfanato

No capítulo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 19 de junho, quinta-feira, Sandro conversa com Vargas e Navarro e faz ameaça dizendo que de agora em diante ninguém mais vai se intrometer na vida de Manuela.

Flora vai até o quarto de seus sobrinhos e afirma que ninguém vai poder adota-los.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Omar acaba pegando o cachorrinho Manteiguinha e Téo começa a pensar que o cachorro fugiu. Regina decide colocar Navarro para começar a tomar conta de Manuela e assim substituir Sandro.

Capítulo 229 Cúmplices Resgate

Priscila quer que Regina tire os irmãos Vaz do orfanato

Isabela, que está no lugar de Manuela, afirma para Rebeca que ela sempre foi muito bem cuidada por ela. Priscila resolve fazer uma visita para Felipe e Joaquim, que estão no mesmo orfanato. Omar deixa Manteiguinha preso em uma árvore no haras.

Priscila vai ter uma conversa com Regina que exige que ela de um jeito de tirar os amigos do orfanato. Regina joga na cara de Priscila que a culpa de tudo o que está acontecendo com as crianças é dela.

Taísa tem uma conversa com Tomas e diz que quer ocupar o cargo que anteriormente era dele na empresa. Tomas diz que aceita desde que ela esteja do seu lado na empresa. Taísa aceita a condição imposta por Tomas.

Téo acaba caindo em um buraco de bueiro e o outro cachorro tenta ajudar o menino a ser encontrado.

Capítulo 229 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *