Cap. 23: Manuela fica frente a frente com Marina no vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de setembro, quarta-feira, Rebeca acaba contando para sua filha Manuela e quando ela estava grávida todo mundo dizia que ela teria gêmeos, no entanto, no dia do nascimento veio só uma criança. Manuela começa a imaginar que a mãe possa ter tido gêmeos sem saber.

Meire acredita que as crianças tenham acabado com a vida da tia Flora. Rebeca vai conversar com sua amiga Helena e acaba revelando que Otávio se encontrou com ela, comprou um anel e a pediu em casamento. Helena aconselha a amiga a não ter medo de amar Otávio. Isabela vai até o quarto de Marina e acaba descobrindo que a babá guarda todos os seus desenhos desde quando ela era bem pequena.

Capitulo 23 Cúmplices Resgate

No vilarejo, Manuela acaba encontrando Marina e ficando frente a frente com ela

Enquanto isso Meire continua bisbilhotando as crianças e ao ouvir uma conversa atrás da porta ela acredita que eles estão querendo se livrar do corpo de Flora. Nina e Fiorina continuam competindo para arrumar as suas festas enquanto que o padre e o pastor ficam esperando que as duas consigam finalmente se entender.

Meire quer chamar a polícia para que eles prendam os irmãos Vaz. Regina conversa com Isabella e diz que se ela for uma boa menina pode convencer o irmão Geraldo a ajudá-la a ser o principal nome da banda Cúmplices de um Resgate. Isabela acaba revelando para Regina que não quer saber de cantar e nem da banda. Priscila fica toda contente esperando a sua mãe Safira para fazer um passeio, mas a mulher acaba esquecendo do compromisso que tinha com a filha.

Regina vai conversar com Geraldo e diz que está pensando em acabar com Isabela. Geraldo acaba aconselhando a irmã a tirar essa ideia da cabeça pois ela seria a principal suspeita de ter acabado com a menina. Inicia-se as duas festas no vilarejo: A Festa do Milho e a festa da Amizade. Safira acaba entrando no escritório de Otávio e fica muito irritada ao ver o desenho do anel de noivado que ele mandou fazer para Rebeca. Otávio vai às festas que estão acontecendo no vilarejo.

Priscila convida os amigos da banda para irem ao shopping, mas na verdade ela tem interesse em se encontrar com Joaquim. Vicente não deixa André ir ao shopping com os amigos. Isabela sai junto com Raul para passear. Marina resolve ir até o vilarejo para ter um encontro com Ofélio. Chegando no vilarejo ela vê a apresentação da banda de Ofélio, “Os desafinados”. Raul conversa com Isabela e diz que tem uma proposta para trabalhar na Suíça.

LEIA TAMBÉM:

A menina diz que ele pode ir sem problemas e que Marina pode cuidar muito bem dela. Isabela está prestes a contar para Raul que escutou Regina dizendo a Geraldo que ela não é a sua mãe, no entanto, neste exato momento ela chega até o restaurante onde está junto com Raul. No vilarejo, Manuela vai entregar um correio elegante para Marina. As duas acabam ficando frente a frente e ficam bastante assustadas. Pensando que Manuela é Isabela, Marina questiona menina para saber o que ela está fazendo sozinha no vilarejo.

Assista ao capítulo da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Comments

  1. By stheffany

  2. By kelly