Cap. 230: Otávio desconfia da relação de Isabela e Manuela

No capítulo de sexta-feira, dia 17 de junho, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Sabrina acaba encontrando Téo caído dentro do buraco.

Priscila vê o momento em que Chloé está cantando em seu lugar na banda Cúmplices de um Resgate e fica muito nervosa pensando que Regina quer tirá-la da banda e substituir pela menina.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Otávio tem uma conversa com Felipe e Joaquim e questiona as crianças se eles conhecem Manuela.

Capítulo 230 Cúmplices Resgate

Otávio vai ter uma conversa com seu amigo Raul e revela que tem muitas coincidências e que as histórias de Manuela e Isabela é muito estranha. Taísa vai contar a novidade para Frederico e fala que foi promovida na empresa.

Frederico vai conversar com o Otávio e alerta o empresário dizendo que Tomas promoveu Taisa para que ela o ajude em suas maracutaias. Otávio lembra Frederico que Tomas ainda está em seu período de experiência na empresa.

Frederico ainda alerta Otávio e pede pra ele ficar de olhos abertos com os dois pois eles são ainda piores do que Safira. Téo acaba percebendo que o cachorro que está próximo a ele não é Manteiguinha. Omar continua escondendo o cachorro Manteiguinha de Téo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 230 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *