Cap. 231: Flora vai ao orfanato e diz que vai lutar pela guarda dos sobrinhos

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 20 de junho, segunda-feira, Isabela consegue achar o cachorro Manteiguinha que está no haras de Omar. A menina chama a atenção de Omar pelo fato de ele não medir as suas atitudes.

O cachorrinho Manteiguinha reaparece na sorveteria e todos ficam bastante felizes. Isabela, que na verdade está no lugar de Manuela, conta a todos o que aconteceu com o cachorro. A menina aproveita para conversar com Téo e pedir desculpas a ele.

Joaquim, Felipe e Julia são levados pelo casal Fernanda e Rodrigo, que estão interessados em adotá-los, para conhecer a mansão deles. Logo que eles retornam para o orfanato se encontram com Flora e ela diz que fará de tudo para ter a guarda dos meninos novamente.

Capítulo 231 Cúmplices Resgate

Flora vai ao orfanato e diz que vai lutar pela guarda dos sobrinhos

Regina apresenta Benjamin para todos na gravadora e afirma que ele será o substituto de Joaquim como guitarrista da banda Cúmplices de um Resgate. André não gosta muito da ideia. Benjamin faz algumas provocações ao menino e os dois acabam brigando.

Regina manda André ir embora para sua casa e pensar no que fez. Benjamin conversa com Isabela, que na verdade é Manuela, e diz que ele também é piloto de kart. O menino começa a ficar interessado por Manuela, mas a menina não dá muita importância para ele.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Taísa tenta irritar Lurdinha de propósito. Sabrina vai conversar com Omar e diz que ele pode falar que roubou Manteiguinha com ajuda de Manuela para fazer uma gravação e assim prejudicá-la. Priscila sai junto com Safira para jantar e, sem a mãe saber, ela aproveita para convidar Geraldo.

Capítulo 231 de Cúmplices de um Resgate