Cap. 232: Regina dá uma desculpa e vai conversar com a Rebeca no vilarejo

No capítulo de terça-feira, dia 21 de junho, da novela Cúmplices de um Resgate, Safira conversa com Priscila e diz que não quer mais se aproximar de Geraldo de novo.

Priscila revela que vai fazer de tudo para provar que Geraldo não é um homem ruim. Lola acaba vendo o seu pai preso, mas ao mesmo tempo fica mais aliviada por ver que ele está bem. Isabela, que está no lugar de Manuela, conversa com Mateus e Dóris e os questiona se Otávio perguntou alguma coisa sobre o sequestro.

Giuseppe resolve contratar mais seis anões para trabalharem na sapataria junto com Nico, mas ele não gosta nem um pouco. Lurdinha fica muito irritada depois que Taísa continua a explorando.

Capítulo 232 Cúmplices Resgate

Regina dá uma desculpa e vai conversar com a Rebeca no vilarejo

Frederico conversa com Lurdinha e diz que ele mesmo irá levar o café de Taísa até a sua sala. Ele acaba derrubando todo o café nos papeis que ela havia preparado.

Priscila pública em uma rede social na internet uma foto dela junto com Geraldo e com Regina no fundo. Regina decide ir até a casa de Rebeca no vilarejo e dá desculpa que foi apenas prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Joel conversa com Omar e diz que ele já pode começar a fazer as malas pois eles irão voltar a morar na cidade.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 232 de Cúmplicse de um Resgate