Cap. 233: Isabela decide trocar de lugar mais uma vez com o Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 22 de junho, Dóris começa a imaginar que Rebeca é a Branca de Neve e que ela vai até sapataria e começa a cantar ao lado dos 7 anões.

Isabela tem uma conversa com Marina e acaba revelando que sabe que Regina está querendo apenas deixa-la nervosa. A garota está decidida a conversar com Manuela e trocar de lugar mais uma vez para ficarem trocadas em definitivo.

Navarro decide apresentar a casa de Regina para Lurdinha como se fosse a sua própria casa. Ofélio vai conversar com Sandro e Laura e acaba revelando que Isabela está pensando em trocar de lugar com Manuela novamente.

Capítulo 233 Cúmplices Resgate

Isabela decide trocar de lugar mais uma vez com o Manuela

Isabela vai se despedir de Téo. Na despedida o menino conta para Isabela que gosta muito de Manuela, mas que dela gosta de uma maneira bastante diferente. Téo e Isabela ficam bastante emocionados com a despedida.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Pedro vai conversar com Helena e diz que não quer morar na cidade e que voltará para o vilarejo dos sonhos. A polícia vai até o vilarejo e acaba prendendo Joel na frente de todos os moradores do Vilarejo. Omar começa a chorar ao ver o pai sendo preso.

Priscila conversa com o André e acaba revelando que Geraldo é o pai dela.

Capítulo 233 de Cúmplices de um Resgate