Cap. 235: Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 24 de junho, sexta-feira, Isabela volta a agir como ela mesmo na mansão enquanto que Manuela volta para o vilarejo. A menina não percebe mas acaba deixando seu celular cair no quarto antes de ir embora.

Os seis anões contratados por Giuseppe vão pedir demissão pois eles encontraram um emprego que paga melhor. Para que Nico não vá embora, Giuseppe resolve também dar um aumento de salário para ele.

Meire diz que está muito desconfiada do homem que está querendo adotar os irmãos Vaz. Meire conversa com Flora e diz que viu ele com fotos de diversas crianças e que eles precisam investigaram o casal.

Capítulo 235 Cúmplices Resgate

Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela

Frederico decide ir até a mansão e acaba descobrindo que Navarro é apenas um funcionário da mansão pois a casa na verdade é de Regina. Arthur fica bastante impressionado ao descobrir que Geraldo é pai de Priscila.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Rebeca e Nina começam a estranhar bastante o comportamento da verdadeira Manuela pois ela voltou a ser a menina que era antes, inclusive em relação às roupas.

Geraldo vai conversar com Regina e diz que está pensando em ir embora da cidade e pedir demissão da gravadora pois está preocupado caso Joel conte a verdade para a polícia.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 235 de Cúmplices de um Resgate