Cap. 236: Dinho descobre que o casal faz tráfico de crianças

No capítulo de segunda-feira, dia 27 de junho, da novela Cúmplices de um Resgate, Geraldo vai conversar com Artur e diz que está pedindo demissão pois está passando por alguns problemas em sua família.

No vilarejo Manuela fica bastante assustada ao ver Omar, pois nem sabia que o menino existia. Para que ele não perceba nada ela começa a fingir. Omar quer ajuda de Manuela para tentar se esconder e não ser levado por uma assistente social.

Regina vai conversar com seus capangas e pede para eles ficarem escondidos caso contrário serão pegos pela polícia. Téo vai conversar com Manuela explica quem é Omar. O padre Lutero vai até a igreja e vê Omar chorando.

Capítulo 236 Cúmplices Resgate

Dinho descobre que o casal faz tráfico de crianças

Flora vai conversar com Júlia e diz para ela não ir passear junto com o casal que quer adotá-la pois eles são pessoas ruins. Júlia conversa com André e pede ajuda dele para conseguir fugir e ir conversar com seus irmãos.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Frederico vai falar com Lurdinha e acaba revelando que Vargas não é o verdadeiro dono da mansão. Priscila chora bastante quando descobre que Geraldo saiu da gravadora. Meire, Dinho e Flora começam a seguir o casal que quer adotar os irmãos Vaz e percebe que eles vão até um local bastante deserto.

Eles acabam descobrindo que na casa vivem outras crianças. O casal conversa e diz que eles precisam encontrar apenas mais três crianças para que todos sejam enviados para um lugar bem distante.

Dinho chega à conclusão que o casal é responsável por contrabando de crianças. Gemima muda completamente o seu visual e a irmã Nair acredita que o que ela fez é pecado.

Capítulo 236 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *