Cap. 238: Otávio vê foto de Isabela e descobre que ela é idêntica a Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate que vai ao ar no SBT na quarta-feira, dia 29 de junho, Sandro, Vargas e Navarro são presos pela polícia e são levados até a mesma cela onde Vicente está preso.

O padre Lutero faz uma oração para Deus e pede ajuda dele para que Rebeca descubra que na verdade ela teve filhas gêmeas. Júlia, Felipe e Joaquim começam a arrumar as suas malas para quê assim eles vão morar na casa do casal que quer adota-los.

Isabela pensa em fazer alguma coisa para Regina acreditar que existem fantasmas na mansão. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e começa a pensar de Frederico contou a verdade sobre ele não ser o dono da mansão.

Capítulo 238 Cúmplices Resgate

Otávio vê foto de Isabela e descobre que ela é idêntica a Manuela

Gemina pensa em tentar seduzir Pedro. Helena vê a cena e acha bastante estranho. O casal que estava contrabandeando crianças é pego pela polícia e assim Flora consegue de volta a guarda dos três sobrinhos.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Otávio vê uma foto da banda Cúmplices de um Resgate e chega à conclusão que Isabela é idêntica a Manuela.

Flávia vai conversar com Rebeca e diz ter achado muito estranho que Manuela tenha ido mal na prova de matemática. Otávio acaba descobrindo que Safira é mãe de Priscila e não Regina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 238 de Cúmplices de um Resgate