Cap. 24: Marina desconfia que Isabela trocava de lugar com Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de setembro, quinta-feira, Marina percebe que a menina não é Isabela e ao mesmo tempo fica confusa com tanta semelhança. Após entregar o correio elegante para Marina e ficar frente a frente com ela Manuela não sabe o que fazer e sai correndo. Marina vai embora da festa. Manuela fica bastante preocupada e pensa em disfarçar para que Marina não a veja novamente na festa.

Manuela manda uma mensagem para Isabela dizendo que Marina acabou vendo ela no vilarejo. Meire vai conversar com a família de André e diz aos pais dele que André e os sobrinhos de Flora mataram a tia e contaram com ajuda de André. Alicia não consegue acreditar na história que Meire está lhe contando. Isabela pensa num jeito de dar uma desculpa para Marina e também tirar da cabeça de Manuela o fato dela achar que as duas são irmãs gêmeas.

Capítulo 24 Cúmplices Resgate

Marina começa a ficar desconfiada que Isabela estava trocando de lugar com Manuela em “Cúmplices de um Resgate”

Na gravadora, Geraldo acaba recebendo o material de uma nova banda: “Manuela e seus amigos”. Ao encontrar com Marina, Isabela ignora todas as perguntas feitas por ela e tenta mudar de assunto. Marina começa a achar que as meninas estão trocando de lugar e vai até o vilarejo novamente para tirar essa história a limpo. Para não ser mais questionada por Marina, Isabela acaba aceitando um convite para sair junto com Regina. Geraldo conversa com Vicente e diz que acredita que Isabela faça muita falta a banda e pede para ele conversar com Artur.

Geraldo se encontra com os homens responsáveis pela pirataria de CDs. No vilarejo, Marina conversa com Ofélio e acaba descobrindo que a menina que se parece com Isabela se chama Manuela. Manuela vê Marina novamente e sai correndo para sua casa. Marina questiona Damião e ele acaba revelando que quando ele levava Isabela para o vilarejo ela obrigava ele a usar uma venda e fones de ouvido, no entanto, ele se lembra de uma vez que ela estava conversando com outra menina que tem a voz bem parecida com a dela.

LEIA TAMBÉM:

Marina acaba deduzindo que Isabela trocava de lugar com Manuela para ela ir cantar em seu lugar nas audições. Chegando em casa, Marina acaba questionando Isabela sobre quem é Manuela. Enquanto isso, na gravadora, Geraldo começa a ver o DVD da banda “Manuela e seus amigos”, fica impressionado ao ver a foto de Manuela e percebe que a menina é idêntica à Isabela.

Assista ao capítulo 24 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela