Cap. 241: Regina não gosta de saber que Otávio sobreviveu ao acidente

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de julho, segunda-feira, Isabela começa a imaginar que Regina seja uma das responsáveis pelo acidente que Otávio sofreu.

Mateus e Dóris tem a ideia de fazer um bazar na vila para assim conseguir ganhar dinheiro para comprar o cavalo Dourado. Um policial vai até a casa de Regina e revela a ela que eles abriram uma investigação para saber se ela tem algo a ver com o sequestro de sua filha.

A polícia vai conversar com Isabela e a menina finge que está tudo bem. Flávia está bastante preocupada com a comunidade evangélica que não aceita o namoro dela com o pastor Augusto e decide terminar o relacionamento com ele.

Capítulo 241 Cúmplices Resgate

Regina não gosta de saber que Otávio sobreviveu ao acidente

Regina fica muito nervosa ao saber que o acidente que Otávio sofreu não resultou no que ela esperava e que ele está vivo e bem. Isabela escuta Regina esbravejando.

Isabela pede para Ofélio fazer uma ligação anônima para Rebeca e revelar que Otávio está correndo muito perigo.

Ele liga para Rebeca e disfarça a voz para que ela não reconheça. Rebeca tem uma conversa com o delegado e diz que realmente pode ter alguma relação sobre tudo o que está acontecendo com o sequestro de sua filha Manuela.

Joaquim vai até o vilarejo para fazer uma surpresa para Manuela.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Capítulo 241 de Cúmplices de um Resgate