Cap. 246: Regina tranca Isabela no porão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de julho, segunda-feira, Téo, Manuela e Dóris tem a ideia de deixar Sabrina e Mateus presos dentro do galinheiro para assim eles conversarem e se entenderem.

Safira ocupa o cargo que antes era de Geraldo na gravadora. A mãe de Omar fica bastante brava com o filho e dá um castigo por ter comido em uma lanchonete e saído sem pagar.

Isabela terá de cantar no ensaio da banda, no entanto, finge ter um desmaio para não ter de cantar. Agora Regina tem certeza que ela é a verdadeira Isabela. Priscila fica muito feliz ao entrar na sala de Safira na gravadora e ver que ela colocou uma foto dela em sua mesa.

Capítulo 246 Cúmplices Resgate

Regina tranca Isabela no porão

Frederico convida Laura para ser modelo da On-Enterprise. Regina deixa Isabela presa no porão.

Ela conversa com Ofélio e mente dizendo que Isabela foi visitar alguns parentes e que não sabe quando vai voltar. Manuela começa a ter um mau pressentimento e decide fazer uma ligação para Ofélio para saber se está tudo bem com a sua irmã Isabela.

No porão Isabela vai até a passagem secreta e percebe que Regina a bloqueou. Sabrina convida Mateus para os dois andarem de bicicleta. A menina acaba se acidentando e Mateus corre para ajudá-la. Nina e Fiorina acabam usando o mesmo vestido, mas mesmo assim elas continuam amigas e rindo de toda a situação.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 246 de Cúmplices de um Resgate