Cap. 247: Regina é enganada mais uma vez por Manuela e Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de julho, terça-feira, Manuela se encontra com Téo no apartamento dos irmãos Vaz e eles começam a pensar em uma maneira de ajudar Isabela.

Regina vai até o hospital e leva um sanduíche para Rebeca. Para conseguirem dinheiro Lola e André decidem começar a vender geladinhos.

Rebeca dorme muito pois no lanche oferecido por Regina havia um sonífero. Regina consegue entrar no quarto de Otávio e ri da situação de Rebeca. Regina chega próximo a cama de Otávio, que continua em coma, e desliga os aparelhos.

Capítulo 247 Cúmplices Resgate

Regina é enganada mais uma vez por Manuela e Isabela

Regina sorri de orelha a orelha e vai embora na certeza de que em pouco tempo Otávio perderá sua vida.

Os Cúmplices de um Resgate conseguem entrar na mansão de Regina e abrem a passagem secreta do porão para ver Isabela. Ao reencontrar os amigos Isabela diz que precisa falar em particular com Manuela. Raul vai até o quarto de Otávio e tenta manter o amigo vivo.

Regina flagra o momento em que as crianças estão junto com Isabela e começa a fazer ameaças a Felipe dizendo que vai joga-lo da escada. Manuela então diz que vai ficar na mansão desde que Regina solte Felipe.

As crianças vão embora da mansão e Isabela, que na verdade é Manuela, diz que elas não trocaram de lugar e que a verdadeira Isabela continua morando na mansão e que conseguiram enganar Regina mais uma vez.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Capítulo 247 de Cúmplices de um Resgate