Cap. 25: Regina planeja sequestrar Manuela e prender Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de setembro, sexta-feira, Geraldo começa a assistir um vídeo clipe de Manuela e sua banda e começa a perceber a semelhança que ela tem com Isabela. Geraldo já não tem mais dúvidas e acredita que Manuela seja a irmã de Isabela que foi separada no dia do nascimento. Muito pressionada, Isabela acaba confessando para Marina que só conseguiu passar na audição da banda porque ela trocou de lugar com Manuela e ela cantou em seu lugar.

Marina fica encucada e diz a menina que isso é muita coincidência. Isabela acaba dizendo a Marina que Manuela é irmã gêmea dela. Na gravadora, Geraldo começa a assistir mais uma vez o vídeo da audição de Isabela e percebe que existe muita similaridade entre a personalidade das duas meninas. Geraldo também chega à conclusão que Isabela deve ter trocado de lugar com Manuela para cantar na banda.

Capítulo 25 Cúmplices Resgate

Com a ajuda do irmão, Regina planeja sequestrar Manuela em “Cúmplices”

Em conversa com Marina, Isabela acaba dizendo a babá que ouviu uma conversa onde Regina dizia para Geraldo que ela não era filha de Orlando e nem dela. Com tantas revelações Marina fica toda confusa e sem entender nada. Isabela conversa com Marina e diz que ela não pode deixar Regina saber nada disso. Safira pega o desenho do anel que Otávio mandou fazer para Rebeca e vai até uma joalheria para que façam um igualzinho para ela.

Geraldo vai se encontrar com Regina e mostra o DVD da banda “Manuela e seus amigos”. Ele revela para a irmã que Manuela e Isabela já se conhecem. Regina diz ao irmão que Isabela já sabe de muitas coisas e que precisa dar um sumiço em Manuela. Geraldo tem a ideia de inventar uma história sobre como foi a infância de Isabela. Regina pensa em contar uma história onde a mãe biológica abandonou e que ela salvou a vida de Isabela após pega-la para cuidar.

Isabela vai até o apartamento dos irmãos Vaz e diz que vai dar uma chance a eles serem seus amigos. Isabela vai até o vilarejo mais uma vez e acaba se encontrando com Manuela na igreja. Isabela tenta colocar na cabeça de Manuela que elas não são irmãs gêmeas. As crianças começam a utilizar um site na internet para pronunciar frases que são digitadas e ligam para Meire. Apavorada, Meire acredita que seja o espírito de Flora tentando falar com ela. Percebendo a situação, as crianças aproveitem para assustar Meire.

Fausto acaba roubando o cartão de crédito de Flora para pegar o dinheiro que ela deixou para seus sobrinhos. Regina vai conversar com Isabela e diz que gosta da menina, mas que a verdade é que sua mãe biológica abandonou e ela resolveu pegar a menina para criar. Isabela fica muito triste com a história e acaba acreditando no que Regina acaba de lhe contar. Otávio vai conversar com Rebeca no vilarejo e se despede da moça antes de ir viajar.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Regina vai ter uma conversa com Raul e diz que Isabela não está nada bem e que por esse motivo resolveu contar a menina que ela é filha adotiva. Isabela vai conversar com Marina e acaba dizendo a história que Regina lhe contou. Marina diz a menina que elas precisam averiguar para saber se realmente a história que Regina contou é verdadeira.

Isabela responde que não quer saber de nada pois ela já é órfã mesmo e se alguém descobrir ela pode perder toda a sua herança. Regina vai conversar com Geraldo e diz que eles poderiam sequestrar Manuela e deixa-la no lugar de Isabella na banda enquanto isso manteriam Isabela presa em algum lugar.

Geraldo vai atrás de alguns capangas para que ele faça um serviço para ele. Alicia vê quando André pega alguns bifes para levar para irmãos Vaz. No vilarejo, Manuela continua ensaiando com a sua banda no coreto. Sem imaginar o que vai acontecer, Geraldo vai com os capangas ao vilarejo e observam Manuela de longe prontos para sequestra-la.

Assista ao capítulo 25 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela