Cap. 251: Isabela encontra exame de DNA falsos e Regina a prende em um barracão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 18 de julho, Vicente acaba dizendo ao advogado Jaime que não quer mais os seus serviços depois de descobrir através de seu filho André que ele é amigo de Regina e Geraldo.

Nina e Fiorina vão conversar com Giuseppe e dizem que ele precisa emagrecer um pouco pois está com a barriga muito grande. Regina é informada que Otávio abriu os olhos e fica bastante preocupada.

Sabrina continua pensando que Mateus vai pedir ela em namoro mas fica bem triste quando descobre que estava entendendo tudo errado. Mateus tem uma conversa com Sabrina e os dois voltam a ser bons amigos.

Capítulo 251 Cúmplices de um Resgate

Isabela encontra exame de DNA falsos e Regina a prende em um barracão

Raul decide ir até a casa de Regina. Marina entra disfarçada na mansão e ajuda Isabela a tentar encontrar algumas provas contra Regina. Depois de muito procurarem Regina e Isabela acabam encontrando alguns exames falsificados de DNA.

Regina flagra o momento em que Isabela está com o documento e fica bastante nervosa com a garota. Isabela acaba confessando que é ela mesma e não Manuela. Regina fica muito nervosa e decide levar Isabela embora da mansão.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Ofélio faz uma ligação para Manuela e relata tudo o que aconteceu. Nico começa a fazer exercícios para a corrida que terá junto com cavalo Dourado. Manuela vai conversar com os amigos e avisa sobre o que aconteceu com Isabela. Regina amarra Isabela em uma cadeira e a deixa trancada em um galpão.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 251 de Cúmplices de um Resgate