Cap. 254: Joaquim e os irmãos tentam encontrar Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de julho, quinta-feira, Ofélio passa para Joaquim, Felipe e Julia o local onde ele acredita que Isabela esteja presa.

Sabrina vai ter uma conversa com Mateus e diz que tem um segredo que só os dois poderão saber. Ela diz que quando fica com tempo livre se transforma na super Sabrina e vai ajudar quem precisa.

Ela diz para Mateus que agora ela também tem um segredo e não apenas Manuela. Mateus conversa com Sabrina e fala que ela precisa só ser ela mesma.

Capítulo 254 Cúmplices de um Resgate

Joaquim e os irmãos tentam encontrar Isabela

Safira tem uma conversa com seu pai e diz que suspeita que Regina seja a principal pessoa que desvia dinheiro da gravadora. Mateus começa a seguir Sabrina e acaba descobrindo que ela é muito rica e mora em uma mansão.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Marina vai ter uma conversa com Fiorina e acaba revelando que já recuperou um pouco de sua memória, mas que agora ela precisa recuperar todo o seu passado para resolver algumas questões. Marina se despede de Fiorina. Nico continua treinando para participar da corrida de cavalo montado em Dourado.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 254 de Cúmplices de um Resgate