Cap. 256: Otávio desconfia que Manuela e Isabela são irmãs gêmeas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de julho, segunda-feira, Laura, Ofélio e Marina decidem deixar Regina amarrada enquanto ela não disser onde ela mandou Isabela.

Laura joga água no rosto de Regina e ela fica muito nervosa e começa a gritar. Regina fala que não vai contar onde mandou Isabela e que a menina vai passar necessidade e frio até apodrecer.

Marina fica bastante nervosa com o comentário de Regina e lhe dá um tapa. Regina começa a dar risada e tira sarro dos três.

Capítulo 256 Cúmplices de um Resgate

Otávio desconfia que Manuela e Isabela são irmãs gêmeas

Otávio tem uma conversa com Raul e diz que suspeita que Regina tem alguma coisa a ver com o fato de ele ter sofrido o acidente. Os Cúmplices de um Resgate também vão até a mansão de Regina e acabam usando o ratinho Tuntum para fazer ela revelar onde Isabela está.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Otávio continua conversando com Raul e comenta com o amigo que acredita que Manuela e Isabela sejam irmãs gêmeas. Raul conversa com Otávio e diz que para tirar essa história a limpo ele está pensando em fazer um teste de DNA.

Pedro avisa Fiorina que está decidido a se casar com Helena. Regina consegue se desamarrar e foge. Otávio vai conversar com Rebeca e começa a fazer perguntas sobre o nascimento de Manuela.

Capítulo 256 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *