Cap. 26: Isabela diz para os funcionários acatarem apenas as ordens dela

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de setembro, segunda-feira, Alícia questiona o seu filho e os sobrinhos de Flora sobre o paradeiro da mulher. Na hora, as crianças inventam uma mentira e dizem que Flora precisou viajar e deixou as crianças sozinhas por um tempo.

Alicia acha história bastante esquisita, mas diz que os meninos podem contar com Vicente e Alicia enquanto Flora não chegar de sua viagem. Geraldo e seus comparsas começam a tirar diversas fotografias de Manuela na vila. Giuseppe monta um cenário de Veneza no vilarejo para ver se consegue ganhar algum dinheiro tirando fotografias.

Isabela começa a utilizar o dinheiro dado por seu pai e compra um uniforme novo para os funcionários da mansão. Laura e Damião não gostam muito do novo uniforme sugerido por Isabela.

Capítulo 26 Cúmplices de um Resgate

Isabela exige que os funcionários da mansão atendam apenas as ordens dela

Geraldo começa a explicar para os capangas quem são as crianças e Sandro começa a ficar todo atrapalhado deixando Geraldo bastante nervoso. Giuseppe que que Nico vista uma roupa de gondoleiro, mas como ele recusa, o italiano resolve vestir o Manteiguinha com a roupa.

Giuseppe quer uma foto de Pedro e Helena para que ele possa fazer propaganda de seu novo empreendimento. Otávio liga para Rebeca dizendo que precisará viajar e que vai sentir saudade dela. Safira então diz a Otávio em voz alta que os dois precisam ir, de propósito, para que Rebeca escute a voz dela. Os sobrinhos de Flora vão comer no restaurante, mas na hora de pagar a conta descobrem que não tem mais dinheiro no cartão. Para pagar a conta as crianças têm de lavar pratos.

Joaquim acha bastante estranho o fato de ter acabado o dinheiro. Enquanto isso, Flora acaba descobrindo que Fausto comprou um capacete novo, mas ela nem se dá conta que foi utilizado o dinheiro do cartão dela que ele roubou. Geraldo vai conversar com a Regina e diz como eles começaram a espionar Manuela e a megera acaba dando a ideia de utilizar a sua família para fazer ameaças a menina.

Giuseppe chama Dona Nina para tirar uma foto em seu novo negócio e Fiorina não gosta nada de ouvir que ele dará a foto para ela de presente de amigos. Muito nervosa, Fiorina diz que Giuseppe não passa de um traidor e acaba destruindo todo o cenário que montou para o seu novo negócio. Giuseppe se irrita bastante e diz que não vai perdoar a mulher pelo que ela fez. O italiano ainda diz que só queria ganhar um dinheiro extra para fazer uma viagem com ela, mas que ela estragou todos os seus planos.

LEIA TAMBÉM:

Isabela faz uma reunião com todos os funcionários da mansão e diz que agora eles devem acatar apenas às suas ordens. Fiorina fica bastante triste e vai a clínica veterinária de Pedro contar o que aconteceu. Meire resolve levar um vidente para fazer um trabalho no apartamento dos irmãos Vaz pois ela acredita que o espírito de Flora esteja querendo dar algum recado. Aurora conversa com Fortunato e revela que Priscila fugiu de casa.

Assistir Capítulo 26 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo