Cap. 260: Regina sofre um acidente de carro

No capítulo de sexta-feira, dia 29 de julho, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Rebeca também liga para Otávio e diz que já descobriu que Regina foi responsável por ter sequestrado Manuela.

Otávio fala que também descobriu isso a pouco tempo e que está indo atrás de Regina.

Rebeca começa a ficar preocupada com a segurança de Otávio e começa a desconfiar que Regina seja a responsável pelo acidente que ele sofreu. Otávio vai até a mansão e acaba encontrando Regina.

Capítulo 260 Cúmplices de um Resgate

Regina sofre um acidente de carro

Ele diz para ela que já descobriu tudo sobre o sequestro e sobre as irmãs gêmeas. Regina entra no carro e sai em disparada e Otávio tenta ir atrás dela. Regina começa a dirigir para o cativeiro onde Isabela está presa.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Chegando lá Regina e Isabela tem uma briga. Isabela acaba acertando um tapa em Regina e muito nervosa ela segura no pescoço de Isabela até a menina ficar desacordada. Regina arrasta Isabela para um outro lugar.

Isabela consegue sair do carro de Regina sem ela perceber e Otávio ajuda a menina. Isabela entra no carro de Otávio e os dois conseguem sair atrás de Regina. Lutero vai ter uma conversa com Fiorina e diz que está pensando em deixar de ser padre.

Fiorina tem um desmaio com a revelação. Durante a perseguição Regina acaba se descuidando em uma curva e o carro acaba caindo de uma ribanceira e explodindo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 260 de Cúmplices de um Resgate