Cap. 261: Otávio apresenta Rebeca a Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de agosto, segunda-feira, quando Regina tenta escapar de Otávio e Isabela ela acaba caindo de uma ribanceira e seu carro explodindo.

Fiorina vai conversar com Lutero e pede para ele pensar bem se realmente quer deixar de ser padre. Isabela volta junto com o Otávio para a mansão e eles acabam contando aos amigos o que aconteceu. Isabela também liga para Manuela para contar o ocorrido.

Priscila questiona Safira se ela está se relacionando com o Artur. Priscila confessa que tem medo de que alguma coisa atrapalhe a boa relação entre mãe e filha que elas estão tendo. Isabela conversa com Marina e agradece por tudo que tem feito desde quando ela era pequena.

Capítulo 261 Cúmplices Resgate

Otávio apresenta Rebeca a Isabela

Safira vai conversar com o Artur e diz sobre o que aconteceu com Regina e Priscila ouve toda a conversa. Otávio e Manuela vão conversar com a Nina, Helena e Rebeca e revelam a elas toda a verdade sobre o nascimento das filhas gêmeas.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Isabela vai conversar com Ofélio e Marina e diz que ela ainda não sabe se realmente está preparada para ver Rebeca como sua mãe. Isabela e Rebeca são apresentadas por Otávio.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 261 de Cúmplices de um Resgate