Cap. 262: Isabela não gosta da ideia de se mudar para o vilarejo

No capítulo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 2 de agosto, terça-feira, Mateus, Dóris e Téo vão até a casa de Rebeca para dar as boas-vindas para Isabela. Todo o vilarejo acaba descobrindo o que aconteceu.

Augusto vai contar para Lutero a novidade sobre o reaparecimento de Isabela e então Lutero fica ainda mais aliviado pois agora ele pode continuar sendo padre. Isabela conversa com Rebeca e revela que pensava que ela tinha sido abandonada pela mãe e confessa que estava com medo de perder toda a fortuna que o pai lhe deixou.

Todos os moradores do Vilarejo vão até a casa de Rebeca para conhecer Isabela. Fred faz uma ligação para Laura e revela que ela foi a escolhida para ser modelo.

Capítulo 262 Cúmplices Resgate

Isabela não gosta da ideia de se mudar para o vilarejo

Vicente começa a passar mal e Sandro dá um jeito de avisar a polícia. Artur vai conversar com as crianças e diz que a gravadora está passando por problemas financeiros e que por isso terá de suspender os ensaios.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Omar tenta ter uma conversa com Benjamin, mas é ignorado pelo amigo. Sabrina fica bastante triste por ninguém ter contado a ela sobre a história das gêmeas Isabela e Manuela. Isabela pega o ratinho Tuntum e vai levar para Mateus.

Isabela começa a pensar na ideia de se mudar para o vilarejo mas fica um pouco receosa. Os meninos da banda Cúmplices de um Resgate começam a pensar em uma maneira de não acabarem com a banda. Téo conversa com Isabela e confessa a ela que sentiu bastante saudade.

Flora vai se encontrar com Tomas e devolve o dinheiro para ele. Tomas diz a Flora que se ela não aceitar a proposta que ele fez, ela estará desempregada novamente.

Capítulo 262 de Cúmplices de um Resgate