Cap. 264: Manuela quer convencer Isabela a ficar no vilarejo

No capítulo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 4 de agosto, quinta-feira, Isabela tem muita dificuldade de viver sem as mordomias no vilarejo.

Téo conversa com o cachorrinho manteiguinha e acaba revelando que ele está gostando muito de Isabela e que acha que está apaixonado pela menina. Vicente recebe a visita da família na cela e eles percebem que ele está com febre e exige que chamem um médico para atendê-lo.

Manuela vai conversar com os amigos do Vilarejo e da banda e tenta convencê-los a fazer Isabela aceitar morar no vilarejo.

Capítulo 264 Cúmplices Resgate

Manuela quer convencer Isabela a ficar no vilarejo

Laura vai para a sessão de fotos. Fred aproveita para ajudar Laura a responder algumas perguntas durante uma entrevista. Helena lamenta com Pedro o fato de eles não frequentarem a mesma igreja.

Próximos Capítulos de Cúmplices de um Resgate

Pedro diz que pode ir à igreja evangélica com ela sem problemas. A banda Cúmplices de um Resgate começa a pensar na ideia de fazer um show e assim arrecadar dinheiro para ajudar a gravadora.

Priscila fica bastante feliz por ser a única vocalista da banda C1R. Marina toma a decisão de continuar morando no vilarejo. André conversa com os amigos e manifesta o desejo de sair da banda.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Músicas de Cúmplices de um Resgate

Vídeos da novela Cúmplices de um Resgate

Assistir Cúmplices de um Resgate Online

Capítulo 264 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *