Cap. 265: A banda C1R quer fazer um show para conseguir dinheiro

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de agosto, sexta-feira, as crianças vão até o lago para brincarem. Isabela fica olhando os mosquitos e reclama bastante.

Priscila dá ideia de chamar Benjamin para ser o substituto de André na banda. Fiorina flagra o momento em que Pedro está entrando na igreja evangélica junto com Helena.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Benjamin acaba concordando em fazer um teste para ver se pode entrar para a banda Cúmplices de um Resgate. Artur e Safira ficam bastante felizes quando descobrem que as crianças estão pensando em fazer um show para arrecadar dinheiro e ajudar a reerguer a gravadora.

Capítulo 265 Cúmplices Resgate

A banda C1R quer fazer um show para conseguir dinheiro

Raul vai junto com Otávio até o vilarejo. Isabela conversa com Raul e diz que está sendo bastante difícil se acostumar com a vida que ela tem no vilarejo. Benjamin vai até o condomínio para ensaiar junto com os outros integrantes da banda.

Meire não gosta nem um pouco do barulho que as crianças estão fazendo. Omar começa a ficar bastante entediado e decide pegar dinheiro de sua mãe para sair. Isabela conversa com Téo e também diz que está muito difícil se acostumar com sua vida no vilarejo.

Joaquim não concorda que Benjamin entre na banda no lugar de André. Eles decidem fazer uma votação interna e o menino acaba entrando para a banda. Omar vai até a casa onde ele morava. Isabela pensa em fugir pela janela, mas Manuela acaba chamando-a de volta.

Capítulo 265 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *